1ª Etapa da Capacitação e Consultoria da IACOC 2018

 

 

Realizada com sucesso a 1ª Etapa da Capacitação e Consultoria da IACOC 2018, que aconteceu no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA/UFCG), em Sumé, no período de 26 a 30 de outubro. A capacitação e Consultoria teve como público alvo empresas do 1º e 2º Ciclos de Incubação, Empresas Associadas e Empresas Convidadas. Participaram da capacitação associações de agricultores, agropecuaristas, artesãos, produtores de leite, queijo, mel, entre outros.

A 2ª etapa da Capacitação/Consultoria da IACOC está prevista para acontecer neste mês de novembro (em datas ainda a serem definidas), nas cidades de Pombal e Campina Grande, no eixo de Gestão do CERNE, que segue o modelo de gestão em incubadoras e mapas de desempenho.

A Capacitação e Consultoria da IACOC é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande através do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (Peasa), Centro de Ciências e Tecnologia Agro-Alimentar (CCTA-Pombal) e Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, com patrocínio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Sebrae.

Ascom Peasa/UFCG